Pesquisar
shows internacionais no brasil 2024

Shows Internacionais Que Chegam Ao Brasil Em 2024

2024 vai ser um ano cheio para quem gosta de música ao vivo. Seguindo a tendência de 2023, esse ano também está cheio de shows internacionais marcados de janeiro a dezembro. A agenda de 2024 inclui festivais aguardados, retornos de artistas que passaram por aqui recentemente e também de alguns que não visitam seus fãs brasileiros há algum tempo.

Janeiro

O primeiro mês do ano começa bem, com o Festival de Verão de Salvador, que acontece no último fim de semana do mês. Entre os artistas que subirão ao palco estão Gloria Groove, IZA, Lulu Santos, Mano Brown e Ceelo Green. Logo depois, começando no dia 29/01, o Brasil recebe a turnê de Slash. O guitarrista do Guns n’ Roses fará quatro shows no país, começando por Belo Horizonte no dia 29, no Arena Hall, depois seguindo para São Paulo no dia 31, no Espaço Unimed, Rio de Janeiro no dia 1ºde fevereiro, no Qualistage e terminando em Porto Alegre no dia 4, no Pepsi on Stage.

FESTIVAL DE VERÃO DE SALVADOR 2024 - Sympla Bileto - Compre seu ingresso  online

Fevereiro

Em fevereiro, tem show do Men at Work em três cidades brasileiras a partir do dia 17. Os ícones do rock australiano passarão pelo Rio de Janeiro no dia 17, no Qualistage, Curitiba no dia 20, no Live Curitiba, e finalizam a visita em São Paulo no dia 21 com apresentação no Vibra São Paulo.

Men at Work

Março

O terceiro mês do ano vem com vários shows muito aguardados, começando pelo Simply Red. A banda britânica anunciou no final do ano passado que passaria pelo Brasil com sua turnê comemorativa de 40 anos, com shows no Rio de Janeiro no dia 12, na Jeunesse Arena, e São Paulo no dia 15, no Allianz Parque.

Também vindos do Reino Unido, a banda Placebo desembarca no Brasil para apresentação única em São Paulo no dia 17, no Espaço Unimed. Depois, entre os dias 22 e 24, temos o segundo festival da lista, o Lollapalooza. O line-up desse ano inclui entre seus shows internacionais nomes como Paramore, Sam Smith, Arcade Fire e muitos outros que vão subir ao palco no Autódromo de Interlagos em São Paulo. E, para fechar o mês, também tem show do Westlife no Espaço Unimed, em São Paulo no dia 24.

Simply Red trará turnê comemorativa de 40 anos ao Brasil, com shows em  março de 2025 no Rio e em São Paulo – Roque Reverso <<

Abril

Abril começa com uma visita esperada desde 2020 do Jethro Tull, que precisou ser adiada por conta da Covid-19. Agora, a banda britânica finalmente retorna ao país para shows em Porto Alegre no dia 10, no Auditório Araújo Viana, Curitiba no dia 12, no Teatro Positivo, e São Paulo no dia 13, no Vibra São Paulo. Já no dia 16, o Allianz Parque, em São Paulo, recebe o único show em solo brasileiro dos Jonas Brothers. E no dia 17, tem Tom Jones no Espaço Unimed.

Além deles, quem também volta ao Brasil por um longo período é o The Calling, em sua turnê latino-americana. Entre os dias 21 de abril e 19 de maio, a banda fará shows em 12 cidades brasileiras, sendo elas São Paulo, Goiânia, Brasília, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Campinas, Recife, Manaus, Teresina, Belém e Fortaleza.

Tom Jones anuncia show no Brasil em 2024 | Boomerang Music

Maio

Maio vai ser um mês agitado para quem gosta de música. Logo na primeira semana, já tem show do McFly em São Paulo, no Espaço Unimed, no dia 2 e no Rio, no Qualistage, no dia 5. Logo depois, a dupla LANY, formado por Paul Jason Klein e Jake Clifford Goss, volta ao Brasil com planos de fazer shows ainda maiores do que os de 2022; em São Paulo, eles se apresentam no dia 7, na Audio e no Rio de Janeiro o show é no dia 9, no Circo Voador. Quem também volta ao Brasil depois de pouquíssimo tempo longe é o ex-One Direction Louis Tomlinson. Depois de passar por aqui em 2022 com a turnê do álbum Walls, o britânico estará de volta ao Rio de Janeiro, na Jeunesse Arena, no dia 8, São Paulo, no Allianz Parque, no dia 11 e Curitiba, na Ligga Arena, no dia 12, com a turnê de Faith in the Future, lançado em 2022.

Em maio, também teremos a segunda edição do C6 Fest, festival oferecido pelo C6 Bank que retorna para sua segunda edição nos dias 17, 18 e 19, entre as atrações estão nomes como Pavement, Noah Cyrus e Black Pumas. Já no final do mês, veremos o retorno de um dos grandes nomes da ópera, Andrea Bocelli, que fará shows em Belo Horizonte no dia 17, no Mineirão, em Brasília no dia 21, no Arena BRB Mané Garrincha e em São Paulo nos dias 25 e 26, no Allianz Parque.

C6 Fest anuncia line-up para 2024 com Cat Power, Daniel Caesar e Soft Cell  | VEJA SÃO PAULO

Junho

O meio do ano chega com três shows da banda Interpol. Sucesso nos anos 90, os nova-iorquinos farão um show no Rio de Janeiro no dia 5, no Vivo Rio e dois em São Paulo nos dias 7 e 8, na Audio.

Banda norte-americana Interpol anuncia shows no Brasil em 2024 - AGENDA  METAL

Setembro

Setembro é um dos meses favoritos dos amantes de músicas principalmente por um motivo: Rock in Rio. O festival carioca acontece entre os dias 13 e 22 de setembro e, para sua edição comemorativa de 40 anos, tem alguns grandes nomes já confirmados, tais como Ed Sheeran, Ivete Sangalo, Jão e Imagine Dragons, entre outros. E além do Rock in Rio, setembro também verá a vinda de Eric Clapton ao Brasil depois de 13 anos longe. O guitarrista fará shows em Curitiba no dia 24, no Ligga Arena, Rio de Janeiro no dia 26, na Jeunesse Arena, e São Paulo no dia 29, no Allianz Parque.

Rock in Rio 2024 anuncia os primeiros artistas do line-up - GKPB - Geek  Publicitário

Novembro

Caminhando para o final do ano, é impossível não mencionar a terceira edição do Primavera Sound, que acontece nos dias 30 de novembro e 1 de dezembro. Retornando ao Autódromo de Interlagos, o festival por enquanto só tem data marcadas e ingressos disponíveis, mas nenhuma atração foi confirmada. Em anos anteriores, nomes como Petshop Boys, Mitski e The Cure foram destaques entre os shows internacionais do line-up.

Primavera Sound São Paulo: shows internacionais que chegam ao brasil em novembro

E você, já sabe quais desses shows internacionais vai querer assistir esse ano?

Pesquisar

Últimas postagens

Jazzmasters 20 Anos: Adi Oasis E Alfa Mist Fazem Parte Das Celebrações

Hope Tala Lança ‘I Can’t Even Cry’ E Emociona Com Sua Voz Única

COWBOY CARTER: Novo Álbum De Beyoncé Tem Participações De Miley Cyrus E Post Malone

Back To Black: Trilha Sonora Oficial Será Lançada Em Maio

Rock In Rio 2024: Confira O Line-Up Atualizado Do “Dia Delas”

NAACP Image Awards: Confira A Lista Completa Dos Vencedores

Compartilhe