Pesquisar
alfa mist e adi oasis fazem parte da celebração de 20 anos do jazzmasters

Jazzmasters 20 Anos: Adi Oasis E Alfa Mist Fazem Parte Das Celebrações

O Jazzmasters nasceu em abril de 2004 na Eldorado FM de São Paulo e hoje está presente na Alpha FM SP e mais 33 emissoras pelo Brasil, Los Angeles e Reino Unido, e, claro, aqui na internet através da nossa parceria com o Portal iG. Ao longo das últimas duas décadas, o programa foi premiado por apresentar tendências musicais e ter descoberto grandes nomes. Entre esses nomes, estão Adi Oasis e Alfa Mist, que serão parte da nossa comemoração de 20 anos na Áudio nessa quinta-feira.

É isso mesmo! O Jazzmasters, juntamente com a Queremos!, estará comemorando o aniversário desse ano na Áudio, em São Paulo e contará com shows de Adi Oasis e Alfa Mist. A Queremos! tem mais de 13 anos de experiência em promover shows que fogem do óbvio, por isso voltamos a trabalhar com eles pelo segundo ano consecutivo para comemorar nosso aniversário. E além de trazer Adi Oasis e Alfa Mist para a Áudio no dia 11, a Queremos! também escalou os dois para o Queremos! Festival, que acontece no Rio de Janeiro no dia 13 de abril.

E agora vamos aos artistas. Adi Oasis é uma cantora, compositora e baixista franco-caribenha cuja música traz influências de diferentes estilos, como R&B, soul, jazz e funk. Adi Oasis é uma verdadeira estrela da música e seus mais de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify provam isso. Essa quinta-feira será a primeira vez que Adi vem ao Brasil como artista solo, antes disso ela passou por aqui em 2017 e 2019 para se apresentar com o cantor CeeLo Green. E pelo visto o nosso país deixou uma ótima impressão nela, considerando que em 2022 Adi deu uma entrevista onde ela mencionou que não apenas adoraria voltar ao Brasil como artista solo como também disse ser fã de Jorge Ben Jor e João Gilberto e expressou interesse em colaborar com a cantora IZA.

Adi Oasis
Adi Oasis | Foto: Kendall Bessent

Já o britânico Alfa Mist está vindo ao Brasil pela primeira vez na carreira. O compositor, pianista e produtor é parte da nova cena jazzística de Londres e, segundo ele mesmo, essa jornada foi bastante inesperada: “Não há acesso ao jazz de onde eu venho. A sociedade nos fez pensar que havia apenas três opções de sucesso para crianças negras que tinham a mesma quantia de dinheiro que eu: ser músico, esportista ou criminoso.” E que bom que Alfa Mist escolheu ser músico! Mal podemos esperar para ouvir suas composições ao vivo depois de tanto tempo as apreciando pelo Spotify.

Alfa Mist
Alfa Mist | Foto: Kay Ibrahim

E caso você queira comemorar esse aniversário tão especial conosco, os ingressos para os shows dessa quinta-feira ainda estão disponíveis para compra. Te esperamos lá!

SERVIÇO:
Jazzmasters 20 anos e QUEREMOS! apresentam Adi Oasis e Alfa Mist

Data: 11 de abril de 2024 (quinta-feira)
Local: Áudio (Avenida Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca, São Paulo, SP)
Abertura da casa: 20h
Classificação etária: 18 anos
Ingressos: a partir de R$ 100 (Venda Online)

LEIA MAIS: Hope Tala Lança ‘I Can’t Even Cry’ E Emociona Com Sua Voz Única

LEIA MAIS: DJ E Produtora Honey Dijon Apresenta O House Com Influências Da Sua Infância Em Chicago

Pesquisar

Últimas postagens

Jazzmasters 20 Anos: Adi Oasis E Alfa Mist Fazem Parte Das Celebrações

Hope Tala Lança ‘I Can’t Even Cry’ E Emociona Com Sua Voz Única

COWBOY CARTER: Novo Álbum De Beyoncé Tem Participações De Miley Cyrus E Post Malone

Back To Black: Trilha Sonora Oficial Será Lançada Em Maio

Rock In Rio 2024: Confira O Line-Up Atualizado Do “Dia Delas”

NAACP Image Awards: Confira A Lista Completa Dos Vencedores

Compartilhe