Pesquisar
mick hucknall em frente a um fundo preto

Simply Red Passará Pelo Brasil Em Turnê De 40 Anos Da Banda

A banda britânica Simply Red anunciou ontem que, depois de mais de uma década sem pisar no Brasil, eles estarão de volta em 2025 como parte da turnê comemorativa de 40 anos de carreira, a “Simply Red – 40th Anniversary Tour”. Desde sua formação em 1985, o Simply Red vem colecionando sucessos, tais como “If You Don’t Know Me by Now”, “Holding Back the Years”, “Sunrise” e “Stars”.

A última vez que a banda esteve no Brasil foi em 2012 e os integrantes estão empolgados de voltar após 13 anos longe. Em 2025, o Simply Red visitará São Paulo e Rio de Janeiro para comemorar o aniversário de 40 anos do grupo. No Rio, o show está marcado para o dia 12 de março de 2025 na Jeunesse Arena; já em São Paulo, a apresentação será no dia 15 de março de 2025 no Allianz Parque. Por enquanto, a turnê só tem datas confirmadas no Reino Unido e aqui no Brasil.

pôster de divulgação da turnê de 40 anos do simply red no brasil

A venda dos ingressos para os shows em solo brasileiro começam ainda essa semana. A pré-venda para clientes Santander começou hoje de manhã e a venda geral começa na sexta-feira, dia 15, às 10h da manhã. A compra pode ser feita tanto on-line como presencialmente na Bilheteria 5 do Estádio do Morumbi e na Bilheteria A do Allianz Parque em São Paulo; e no Rio, na Bilheteria Norte do Estádio Nilton Santos (Engenhão).

“Simply Red está completando 40 anos! Estamos ansiosos para compartilhar esse marco especial nos shows da nossa turnê mundial de 2025. Os fãs poderão ouvir todas as suas faixas favoritas de 1985 até hoje e desfrutar de uma noite memorável, celebrando a incrível jornada em que estivemos juntos nas últimas quatro décadas”

– Mick Hucknall, vocalista e fundador do Simply Red

Desde seu primeiro ano, o Simply Red chamou a atenção do público com singles como ‘Money’s Too Tight To Mention’, do álbum de estreia Picture Book, que além de virar sucesso logo de cara, também recebeu uma indicação ao Brit Award. Seis anos depois, seu segundo álbum, Stars, se tornou o mais vendido na Grã-Bretanha e na Europa por dois anos seguidos, mantendo o padrão de sucesso do grupo, que continua até hoje após 13 álbuns lançados. O mais recente destes sendo Time, lançado em maio de 2023.

Confira mais notícias aqui.

Pesquisar

Últimas postagens

Jazzmasters 20 Anos: Adi Oasis E Alfa Mist Fazem Parte Das Celebrações

Hope Tala Lança ‘I Can’t Even Cry’ E Emociona Com Sua Voz Única

COWBOY CARTER: Novo Álbum De Beyoncé Tem Participações De Miley Cyrus E Post Malone

Back To Black: Trilha Sonora Oficial Será Lançada Em Maio

Rock In Rio 2024: Confira O Line-Up Atualizado Do “Dia Delas”

NAACP Image Awards: Confira A Lista Completa Dos Vencedores

Compartilhe