Pesquisar
5 dicas para quem vier curtir o lollapalooza 2024

Lollapalooza 2024: 5 Coisas Que Você Precisa Saber Antes Do Festival

O Lollapalooza 2024 está chegando finalmente! Entre os dias 22 e 24 de março, o Autódromo de Interlagos, na cidade de São Paulo receberá shows de Blink-182, Hozier, Gilberto Gil e muitos outros. E como todo festival, tem muita gente de fora da cidade que viaja para ver seus artistas favoritos. Por isso, trazemos aqui uma lista de cuidados indispensáveis para quem estiver indo aproveitar o Lolla 2024.

1 – Saiba como chegar até o Lolla

Todo ano, o Lollapalooza acontece no Autódromo de Interlagos, na zona sul da cidade de São Paulo (endereço: Av. Senador Teotônio Vilela, 261). O jeito mais fácil de chegar até o autódromo é pegando transporte público. A estação mais próxima é a Autódromo, que pertence à Linha 9 – Esmeralda, localizada a cerca de 700 metros da entrada do festival, ou seja, mais ou menos 8 minutos a pé. Também é possível chegar de carro, mas prefira carros de aplicativo ou táxis, porque não será fácil encontrar vagas para estacionar em volta do local.

2 – Escolha onde ficar se vier de fora de São Paulo

Viajar para ver um show não é novidade, e uma coisa que todos podemos concordar é que escolher onde ficar é um dos pontos mais importantes. Geralmente, é preferível escolher um hotel perto do local onde o festival estará acontecendo. Nossa recomendação é se hospedar no The World Vila Olímpia (endereço: R. Gomes de Carvalho, 1005). O hotel é ótimo e fica a cerca de 10 minutos a pé da estação Vila Olímpia, de onde você pega o trem direto para a Autódromo, já que ambas são parte da Linha 9 – Esmeralda. Visite o site oficial do hotel para fazer sua reserva.

3 – Hidrate-se durante o dia

Com a onda de calor que estamos passando nesse começo de ano, se hidratar entre um show e outro nunca foi tão importante. Pelas regras do próprio festival, é proibido levar garrafas de material rígido e/ou copos térmicos, mas “garrafas plásticas para consumo de água, desde que sem tampa” são permitidas segundo o site do Lolla. Também recomendamos levar óculos de sol e capa de chuva para estar preparado para qualquer virada de tempo.

4 – Fique esperto nas datas de cada show

É sempre bom conferir em qual data cada artista sobe ao palco no Lollapalooza para se programar e conseguir ver todos os shows que quiser. Dê uma olhada no line-up atualizado para cada dia na imagem abaixo e confira também a lista de shows que rolam em cada palco por horário aqui. Vale lembrar também que esse ano tem dois side shows do Lolla no Cine Joia nos dias 20 e 21 de março. No dia 20, Fletcher faz seu show com abertura da Day Limns; e no dia 21, a dupla The Driver Era é quem toma o palco.

Fonte: Divulgação Lollapalooza 2024
5 – Use roupas confortáveis

Claro que todos querem ir bem vestidos para o Lolla e tirar fotos para recordar esse momento único. Mas não se esqueça que o Autódromo é enorme e que os palcos ficam longe uns dos outros, então vale a pena escolher a roupa pensando um pouco no conforto também. Principalmente quando se trata dos sapatos, ninguém merece perder um show importante porque está com dor nos pés, certo? E também fica a dica: leve tanto protetor solar como uma blusa caso fique mais frio no fim da tarde.

E aí? Pronto para curtir o Lollapalooza 2024?

LEIA MAIS: Hip Hop Se Torna Patrimônio Cultural E Imaterial No Estado De São Paulo

LEIA MAIS: Confira A Lista Completa De Vencedores Do BRIT Awards Desse Ano

Pesquisar

Últimas postagens

Jazzmasters 20 Anos: Adi Oasis E Alfa Mist Fazem Parte Das Celebrações

Hope Tala Lança ‘I Can’t Even Cry’ E Emociona Com Sua Voz Única

COWBOY CARTER: Novo Álbum De Beyoncé Tem Participações De Miley Cyrus E Post Malone

Back To Black: Trilha Sonora Oficial Será Lançada Em Maio

Rock In Rio 2024: Confira O Line-Up Atualizado Do “Dia Delas”

NAACP Image Awards: Confira A Lista Completa Dos Vencedores

Compartilhe