Pesquisar
honey dijon é destaque essa semana no jazzmasters

DJ E Produtora Honey Dijon Apresenta O House Com Influências Da Sua Infância Em Chicago

A DJ e produtora Honey Dijon, criada no South Side de Chicago e que saiu pela primeira vez para ir a uma boate quando tinha 12 anos, é uma das defensoras mais convincentes da visão que uma casa noturna é muito mais que uma sala escura apenas para diversão, mas sim, liberdade, auto-realização e a reinvenção dos próprios conceitos e isso, moldou sua visão das pistas.

Dijon testemunhou a história da House Music em primeira mão em Chicago e desenvolveu seu ofício em Nova York; ao longo do caminho, amigos e mentores como Derrick Carter e Danny Tenaglia a ajudaram a aproveitar seus talentos. Mas foi o que ela chamou de “polinização cruzada de pessoas e culturas” da vida noturna – uma mistura de gêneros, sexualidades, raças, etnias e classes sociais – que mais lhe ensinou, juntamente com uma crença apaixonada na capacidade do som de se conectar. pessoas. Com isso, em 2017, veio seu primeiro álbum The Best of Both Worlds.

No álbum seguinte, Black Girl Magic, Dijon expandiu sua visão de house music eclética e após uma vitória no GRAMMY por suas contribuições para Renaissance, de Beyoncé, ela retorna à Classic Music Company com uma versão exclusiva de uma das faixas do álbum, ‘Stand’. Apresentando o vocalista e compositor Cor.Ece de Los Angeles, que agora mora no Brooklin.

A música em destaque no Jazzmasters apresenta acordes de piano e batidas que se encaixam perfeitamente com o vocal quente e amanteigado de Cor.Ece para um disco repleto de profundidade e soul. O álbum como um todo é cheio de poesia, e tem influência dos hinos house da juventude de Honey, de artistas como Lil Louis e Danny Tenaglia, ao mesmo tempo que incorpora liricamente o protesto, como Honey disse ao New York Times: “É sobre defender seu sistema de crenças”.

LEIA MAIS: Terri Walker Mostra Amadurecimento E Apresenta Um Álbum Sem Expectativa De Agradar A Todos

LEIA MAIS: Bomel, Mais Um Nome Que A Música Eletrônica Francesa Exporta Para O Mundo E Agora Aterrisa Aqui No Jazzmasters

Pesquisar

Últimas postagens

Cousin Kula: O Grupo De Bristol Apresenta O Lado Alegre E Divertido Do Amor No Álbum ‘Vitamin D’

Os Australianos Do Mildlife Estão De Volta Com Seu Terceiro Álbum ‘Chorus’

‘Real Good Mood’ De Dana Masters É Um Dos Melhores Lançamentos Do Ano, Celebrando A Alegria E O Lado Bom Da Vida!

Uma Nova Estrela Nascida Em Paris E Vivendo Em Londres, Vem Encantando O Mundo Do Jazz – Amy Gadiaga

Down To Earth, Do Reino Unido, Chega Com Lançamento Trazendo Todas As Influências E Referências Dos Anos 70 E 80

O Maestro Dave Lee Reúne Vários Artistas Em Compilação Com Muito Soulful House, Funk, Soul, Disco E Afro House

Compartilhe