Pesquisar
jay z faz discurso impactante no grammy 2024

Grammy 2024: Os 5 Momentos Mais Marcantes Da Noite

A 66ª edição do Grammy Awards foi marcada por vários momentos icônicos, como o discurso de Jay-Z e a aparição surpresa de Céline Dion. Vamos falar de cinco deles?

Jay-Z Chama Cobra A Academia Ao Vivo

O rapper Jay-Z venceu o Prêmio Dr. Dre De Impacto Global e fez um discurso rápido mas muito impactante ao lado da filha, Blue Ivy. No discurso, Jay-Z falou sobre como ele sempre quis que o Grammy reconhecesse os artistas que mais influenciam a cultura, fazendo referência aos artistas negros. E ele terminou a fala olhando para a esposa, Beyoncé, e dizendo “Não quero envergonhar essa jovem, mas ela tem mais Grammys do que todo mundo e nunca ganhou o Álbum Do Ano. Então mesmo de acordo com suas próprias métricas, isso não funciona. Pensem nisso. O maior número de Grammys, mas nunca ganhou o Álbum Do Ano. Isso não funciona”.

Céline Dion Aparece De Surpresa

A dona do hit ‘My Heart Will Go On’ andou um pouco sumida nos últimos tempos devido ao seu diagnóstico de síndrome da pessoa rígida em 2022. Por isso, foi uma grande surpresa para todos quando Céline apareceu na cerimônia do Grammy para anunciar o prêmio de Álbum Do Ano. E antes de anunciar a vitória histórica de Taylor Swift por Midnights, ela emocionou os presentes ao dizer “Quando digo que estou feliz de estar aqui, é do fundo do meu coração. Aqueles que foram abençoados para estar aqui no Grammy nunca devem subestimar o tremendo amor e alegria que a música traz às nossas vidas e às pessoas de todo o mundo”.

Taylor Swift Anuncia Novo Álbum

Taylor Swift escolheu a noite do Grammy 2024 para provar mais uma vez que merece o título de ‘Mastermind’. Além de fazer história se tornando a primeira pessoa a vencer a categoria de Álbum Do Ano quatro vezes, a loira também levou o prêmio de Melhor Álbum Vocal De Pop e aproveitou o discurso de aceitação para anunciar um novo álbum. O projeto está em desenvolvimento há dois anos, se chama The Tortured Poets Department e estará disponível no dia 19 de abril. Vale lembrar também que esse foi o 13º Grammy da cantora e ela sempre gosta de lembrar que 13 é seu número da sorte.

SZA Tem Que Correr Para Aceitar Seu Prêmio

A cantora SZA foi um dos assuntos mais comentados da premiação. Indicada a nove categorias e levando três delas, a dona do hit ‘Kill Bill’ foi uma das grandes estrelas da noite. E pensar que ela quase perdeu a hora de subir no palco para receber um dos prêmios! Na hora que Lizzo anunciou que SZA era a vencedora na categoria Melhor Canção De R&B ela estava no backstage. A cantora chegou correndo no palco, abraçou a amiga e fez seu discurso, onde ela contou que estava se trocando, depois tomou um shot e correu para o palco. Ao final do discurso, ela começa a se emocionar, diz que não fica bonita chorando e sai do palco ao som dos aplausos.

Killer Mike É Preso Depois De Vencer Três Categorias

Nem tudo foram flores nessa edição do Grammy. Principalmente se estivermos falando do rapper Killer Mike. O cara levou prêmios em três grandes categorias do Rap (Melhor Performance De Rap; Melhor Canção De Rap e Melhor Álbum De Rap) e logo depois saiu da Crypto.com Arena preso! A polícia de Los Angeles escoltou o rapper para fora do evento após uma suposta briga no backstage.

LEIA MAIS: Joni Mitchell, Dua Lipa, Billy Joel E Mais: As Apresentações Mais Icônicas Do Grammy 2024

LEIA MAIS: Usher: Novo Álbum Terá Parcerias De H.E.R., Burna Boy, Latto E Mais

Pesquisar

Últimas postagens

Morre O Cantor Skowa, Do Trio Mocotó E Do Scowa E A Máfia, Aos 68 Anos De Idade

Entrevista Exclusiva: Gab Lara Fala Sobre Querido Evan Hansen E Mais!

‘Miseducation’, De Lauryn Hill, Entra Para A Lista De Melhores Álbuns Da Apple Music

Entrevista Exclusiva: Beto Sargentelli Fala Sobre O Rei Do Rock – O Musical

Jazzmasters 20 Anos: Adi Oasis E Alfa Mist Fazem Parte Das Celebrações

Hope Tala Lança ‘I Can’t Even Cry’ E Emociona Com Sua Voz Única

Compartilhe