Pesquisar

Daryl Hall X John Oates: Mais Um Capítulo Pelos Direitos Autorais

No último dia 16 de novembro, surgiu a notícia de um desentendimento entre os parceiros Daryl Hall e John Oates, com o primeiro processando o último.

Daryl Hall abriu um processo de arbitragem em 9 de novembro contra John Oates e outros réus no processo, além de Aimee Oates, esposa de John, e Richard Flynn, co-curadores da Whole Oats Enterprises.

Hall acusa Oates de querer vender sua parte em uma joint venture, a Whole Oats Enterprises, para a Primary Wave Music, a principal editora independente de músicas lendárias do mundo. A empresa tem contratos pelos direitos de Bob Marley, Stevie Nicks, Frankie Valli & The Four Seasons, Smokey Robinson, Whitney Houston, Burt Bacharach, Prince, Olivia Newton-John, Ray Charles, Aerosmith (Steve Tyler), Def Leppard, Count Basie, Sly & The Family Stone, Boston, Alice Cooper, Paul Anka, Boy George e Culture Club, entre tantos outros.

Daryl Hall & John Oates é sonho antigo da Primary.

Segundo a reportagem, a venda era iminente, mas já foi temporariamente bloqueada pelo juiz do processo, onde Hall aponta violação de uma cláusula de confidencialidade, pois John Oates assinou e comunicou sua carta de intenções com a Primary Wave para a venda do catálogo da dupla.

Atualmente, Hall e Oates estão em turnê separadamente, como artistas solo. O caso será julgado em um audiência no tribunal na próxima quinta-feira (30), nos EUA.

Pesquisar

Últimas postagens

Jazzmasters 20 Anos: Adi Oasis E Alfa Mist Fazem Parte Das Celebrações

Hope Tala Lança ‘I Can’t Even Cry’ E Emociona Com Sua Voz Única

COWBOY CARTER: Novo Álbum De Beyoncé Tem Participações De Miley Cyrus E Post Malone

Back To Black: Trilha Sonora Oficial Será Lançada Em Maio

Rock In Rio 2024: Confira O Line-Up Atualizado Do “Dia Delas”

NAACP Image Awards: Confira A Lista Completa Dos Vencedores

Compartilhe