Pesquisar
ryan gosling cantando 'i'm just ken' no oscar 2024

Como Foram As Cinco Apresentações Musicais Do Oscar 2024

A noite de ontem viu a 96ª edição do Oscar acontecendo no Dolby Theatre de Los Angeles, nos Estados Unidos. E se engana quem pensa que essa premiação é só sobre filmes. Durante a cerimônia do Oscar 2024, cinco apresentações musicais aconteceram no palco do Oscar e elas não podem passar em branco. Foram eles: Jon Batiste, Becky G, Scott George, Billie Eilish e o irmão Finneas O’Connell e, claro, Ryan Gosling, todos cantando as composições indicadas para Melhor Canção Original desse ano.

Jon Batiste cantou ‘It Never Went Away’

O nativo de New Orleans Jon Batiste já deu o que falar esse ano por conta do número de indicações (e vitórias) no Grammy 2024 e agora é preciso falar dele no Oscar também. Dessa vez, o cantor e compositor foi indicado à categoria de Melhor Canção Original com ‘It Never Went Away’, presente em seu documentário da Netflix, American Symphony, que mostra Jon Batiste lidando com suas demandas de carreira e com o tratamento de câncer de sua esposa, Suleika Jaouad. Jon escreveu a música junto ao compositor Dan Wilson.

Becky G cantou ‘The Fire Inside’

Presente no filme Flamin’ Hot: O Sabor que Mudou a História, ‘The Fire Inside’ ganhou vida na voz da californiana Becky G no palco do Oscar. Composta por Diane Warren, a música traz todo o ritmo e paixão latinos que combinam perfeitamente com a voz de Becky, que interpreta a canção tão bem que ficamos até tristes de a versão do Oscar ter sido tão curta. E falando sobre o filme para o qual ‘The Fire Inside’ foi escrita, Flamin’ Hot é a história do zelador Richard Montañez, que se tornou vice-presidente de vendas multiculturais da PepsiCo após inventar o Cheetos Super Picante nos anos 90. O longa é dirigido por Eva Longoria.

Soctt George cantou ‘Wahzhazhe (A Song For My People)’ com os Osage Singers

Scott George subiu ao palco para cantar ‘Wahzhazhe (A Song For My People)’, presente no filme Assassinos da Lua das Flores. Mas ele não subiu sozinho. Scott fez sua performance acompanhado dos Osage Singers, cantores membros do povo Osage, nativos norte-americanos que são importantes para o enredo de Assassinos da Lua das Flores. Dirigido por Martin Scorsese, o longa inspirado no livro homônimo de David Gann se passa em Oklahoma dos anos 20, quando vários assassinatos misteriosos estavam acontecendo na terra dos Osage, conhecida por sua riqueza em petróleo.

Ryan Gosling cantou ‘I’m Just Ken’

Provavelmente a mais conhecida e viral dessa lista, ‘I’m Just Ken’ foi composta por Mark Ronson e Andrew Wyatt e interpretada por Ryan Gosling para o filme Barbie, inspirado na icônica boneca de mesmo nome e que conta sua experiência ao entrar em contato com o mundo real. E se a cena do filme dirigido por Greta Gerwig já tinha ficado famosa, a apresentação da noite de ontem foi tão incrível quanto. Ryan Gosling subiu ao palco de terno rosa, com 65 Kens dançarinos e com o guitarrista Slash para o que muitos consideraram a melhor performance da noite.

Billie Eilish e Finneas O’Connell cantaram ‘What Was I Made For?’

Finalmente, vamos falar da vencedora da noite: ‘What Was I Made For?’, escrita por Billie Eilish e Finneas O’Connell também para Barbie. A dupla além de entregar uma performance emotiva e poderosa também fizeram história ao se tornarem os dois mais jovens ganhadores de dois prêmios na história do Oscar. A vitória anterior dos irmãos foi por ‘No Time To Die’, escrita para o filme 007 – Sem Tempo Para Morrer, o mais recente sobre o famoso espião James Bond.

E você? O que achou das apresentações do Oscar 2024?

LEIA MAIS: Grammy 2024: Quem Foram Os Vencedores

LEIA MAIS: Steve Levine E Sua Baltic Jazz Recordings Apresentam Lois Levin Na Deliciosa ‘Pheromones’

Pesquisar

Últimas postagens

Jazzmasters 20 Anos: Adi Oasis E Alfa Mist Fazem Parte Das Celebrações

Hope Tala Lança ‘I Can’t Even Cry’ E Emociona Com Sua Voz Única

COWBOY CARTER: Novo Álbum De Beyoncé Tem Participações De Miley Cyrus E Post Malone

Back To Black: Trilha Sonora Oficial Será Lançada Em Maio

Rock In Rio 2024: Confira O Line-Up Atualizado Do “Dia Delas”

NAACP Image Awards: Confira A Lista Completa Dos Vencedores

Compartilhe