Pesquisar
Black Coffee | Foto: Christian Lamb

Black Coffee Sofre Acidente Aéreo Na Argentina

O produtor e DJ sul-africano Black Coffee sofreu hoje um acidente aéreo grave na Argentina enquanto viajava para Mar Del Plata, onde ele tinha um show marcado.

O comunicado oficial postado no Instagram e X (antigo Twitter) do cantor afirmam que ele sofreu lesões por conta do acidente, mas está recebendo o melhor tratamento médico e está se recuperando bem.

comunicado oficial retirado do X de black coffee
Comunicado oficial sobre o acidente de Black Coffee | Fonte: Conta oficial do DJ no X (antigo Twitter)

O comunicado continua dizendo que Black Coffee está cercado por família e equipe que o apoiam e, em respeito à privacidade do artista, pedem paciência da mídia e dos fãs. Ele está em recuperação apesar dos desafios e espera poder estar de volta logo.

Black Coffee começou o ano fazendo uma série de cinco shows no Brasil. Ele passou por Pernambuco no dia 02, no Réveillon de Carneiros, Florianópolis no dia 03, no Safari Beach, Rio de Janeiro no dia 05, na Body & SOUL e terminou em Camburiú no dia 06, no Surreal Park. Em continuação de sua turnê pela América Latina, Black Coffee estava indo em direção à cidade litorânea de Mar del Plata, na província de Buenos Aires, na Argentina.

Atualmente, Black Coffee é considerado um dos maiores DJs do mundo, tendo ganhado o Grammy de melhor álbum de dance/eletrônica em 2022 por Subconsciously, seu álbum de estúdio lançado em fevereiro de 2021. Esse prêmio o tornou o primeiro sul-africano a receber um Grammy na categoria.

“Enquanto eu estava trabalhando no álbum, era importante para mim fazer com que ele fosse acessível para o máximo de pessoas possível. O álbum desafia vários sons e estilos, ao mesmo tempo que se mantém fiel às minhas raízes. Eu queria fazer um álbum que poderia ser ouvido não só no carro ou na balada, mas também enquanto você estiver limpando a casa, passando por um tempo difícil e tudo mais. Isso rompe limites e acho que é aí que está o apelo.”

– Black Coffee em entrevista sobre o álbum Subconsciously, em 2022

Além do se apresentar em Mar del Plata, o artista também tinha shows marcados em Tulum, no México, e Caracas, na Venezuela. Por enquanto, ainda não há informações sobre a situação dessas apresentações após o acidente.

Confira mais notícias aqui.

Pesquisar

Últimas postagens

Morre O Cantor Skowa, Do Trio Mocotó E Do Scowa E A Máfia, Aos 68 Anos De Idade

Entrevista Exclusiva: Gab Lara Fala Sobre Querido Evan Hansen E Mais!

‘Miseducation’, De Lauryn Hill, Entra Para A Lista De Melhores Álbuns Da Apple Music

Entrevista Exclusiva: Beto Sargentelli Fala Sobre O Rei Do Rock – O Musical

Jazzmasters 20 Anos: Adi Oasis E Alfa Mist Fazem Parte Das Celebrações

Hope Tala Lança ‘I Can’t Even Cry’ E Emociona Com Sua Voz Única

Compartilhe