Pesquisar
billy joel em 2024

Billy Joel Retorna Com Novo Single Depois de Quase 20 Anos

O dono da icônica ‘Piano Man’ está de volta após quase duas décadas sem novos lançamentos. Billy Joel presenteou seus fãs nesse início de mês com seu novo single, ‘Turn The Lights Back On’. A balada foi composta por Billy Joel juntamente com Freddy Wexler (que também produziu o single), Wayne Hector e Arthur Bacon e além de ser uma música romântica, também soa como uma declaração para os fãs que esperaram dezessete anos por um novo lançamento do cantor.

“I’m late, but I’m here right now/ Though I used to be romantic/ I forgot somehow/ Time can make you blind/ But I see you now/ As we’re laying in the darkness/ Did I wait too long/ To turn the lights back on” (“Estou atrasado, mas estou aqui agora/ Embora eu costumasse ser romântico/ Eu esqueci de alguma forma/ O tempo pode deixá-lo cego/ Mas eu vejo você agora/ Enquanto estamos deitados na escuridão/ Eu esperei muito tempo/ Para acender as luzes novamente”)

Na letra, Billy deixa claro que demorou, mas que está presente agora e se questiona sobre ser tarde demais para “acender as luzes de novo”, como se estivesse perguntando se ficou tempo demais sem escrever novas músicas. E a resposta dos fãs veio: não, não é tarde demais, e estamos todos felizes em tê-lo de volta.

E se engana quem pensa que esse novo lançamento foi uma completa surpresa. Na verdade, o cantor já havia dado a entender que iria voltar à ativa em um vídeo de dezembro em sua conta oficial do TikTok.

Outra novidade na carreira do cantor de ‘We Didn’t Start The Fire’ para esse ano é seu retorno ao palco do Grammy pela primeira vez em 22 anos, quando dividiu o palco com Tony Bennett na cerimônia de 2002. Durante a premiação, Billy Joel fará uma apresentação que deve incluir ‘Turn The Lights Back On’ ao vivo. Além dele, outros artistas que já estão confirmados no palco do Grammy incluem Billie Eilish, Travis Scott, Luke Combs e Dua Lipa. A cerimônia desse ano acontecerá na Crypto.com Arena, em Los Angeles no domingo, 4 de fevereiro.

‘Turn The Lights Back On’ está disponível em todas as plataformas de streaming e também no formato de um vinil de edição limitada à venda no site oficial do cantor.

Pesquisar

Últimas postagens

Venha Ver Xantoné Blacq No Blue Note São Paulo Com O Jazzmasters

Rock&Roll Hall Of Fame Anuncia Indicados De 2024

Exclusivo – Xantoné Blacq Fala Sobre Carreira E Vinda Ao Brasil

Grammy 2024: Os 5 Momentos Mais Marcantes Da Noite

Joni Mitchell, Dua Lipa, Billy Joel E Mais: As Apresentações Mais Icônicas Do Grammy 2024

Grammy 2024: Quem Foram Os Vencedores

Compartilhe