Pesquisar
estatuetas do grammy awards enfileiradas

Grammy 2024 Anuncia Cronograma Para Semana Da Premiação

Depois de falar sobre o Grammy Latino mais cedo esse ano, agora é a vez do Grammy Awards. A próxima edição do prêmio está marcada para o dia 4 de fevereiro de 2024 e já é um dos assuntos mais comentados dos últimas semanas. E a última novidade sobre esse assunto é que a Recording Academy, responsável pelo Grammy Awards, divulgou nessa semana um cronograma completo para a semana da 66ª edição da premiação.

As celebrações começam na quarta-feira, 31 de janeiro, com um evento privado no Grammy Museum para uma celebração da arte para produtores, engenheiros de som e compositores. Na sexta-feira, 2 de fevereiro, o dia começa com o evento Entertainment Law Initiative, onde a academia irá premiar Michael Kushner, vice-presidente executivo de negócios e questões legais da Atlantic Records, e termina com a entrega do prêmio de Pessoa do Ano a Jon Bon Jovi no evento da MusiCares.

No sábado, 3, acontece o Pre-Grammy Gala, evento de gala clássico que antecede a premiação, que acontece no domingo, 4, a partir das 22h (horário de Brasília). Durante a festa, a Academia irá prestar homenagem ao CEO da Sony Music Publishing, Jon Platt.

Abaixo, a programação completa da Grammy Week:

Quarta-feira, 31 de Janeiro

“A Celebration of Craft: Presented by Producers & Engineers and Songwriters & Composers Wings”

Evento privado que acontece no Grammy Museum a partir das 19h (horário local). Entrada no evento só é permitida por meio de convite.

Quinta-feira, 01 de Fevereiro

“2024 Recording Academy Honors” apresentado pelo Black Music Collective
Apresentado no Fairmont Century Plaza, esse também será um evento fechado apenas para quem tiver convite. O evento terá início às 19h (horário local).

Sexta-feira, 02 de Fevereiro

Sexta-feira é o primeiro dia com eventos acontecendo o dia todo, começando pelo Grammy U Masterclass, apresentado pela Mastercard. O evento terá portas abertas às 11h (horário local) e o painel principal começará 2 horas depois. Também é um evento fechado apenas para quem for convidado pela Recording Academy.

Também às 11h, ocorrerá o 26º Annual Entertainment Law Initiative, onde Michael Kushner será o homenageado do dia. O evento privado da Academia acontecerá no Beverly Wilshire Hotel.

A partir das 17h (horário local), começa o evento da MusiCares, no Los Angeles Convention Center, onde o prêmio Pessoa do Ano será entregue ao músico Jon Bon Jovi.

Finalmente, o último evento do dia é o UnitedMasters: A Celebration of Independence, evento no Hollywood Palladium a partir das 21h30 (horário local). O evento contará com a presença de Uncle Waffles, Tokischa e outros convidados especiais.

Sábado, 03 de Fevereiro

O sábado pré-Grammy começa às 14h30 (horário local) com a Cerimônia Especial de Mérito e Recepção dos Indicados ao Grammy, evento fechado da Recording Academy no Wilshire Ebell Theatre. Mais tarde, às 19h (horário local), o Pre-Grammy Gala, onde o homenageado será Jon Platt, acontece no Beverly Hilton.

Domingo, 04 de Fevereiro

E assim chegamos ao dia do Grammy. O domingo começa com a Cerimônia de Abertura do 66º Grammy Awards no Peacock Theater a partir das 12h30 (horário local, 17h30 no horário de Brasília). Depois, vem a transmissão ao vivo da premiação, com apresentação de Trevor Noah, na Crypto.com Arena, a partir das 17h (horário local, 22h no horário de Brasília). E, após o fim do evento televisionado, a Celebração do Grammy acontece  no Los Angeles Convention Center, West Hall.

Pesquisar

Últimas postagens

Jazzmasters 20 Anos: Adi Oasis E Alfa Mist Fazem Parte Das Celebrações

Hope Tala Lança ‘I Can’t Even Cry’ E Emociona Com Sua Voz Única

COWBOY CARTER: Novo Álbum De Beyoncé Tem Participações De Miley Cyrus E Post Malone

Back To Black: Trilha Sonora Oficial Será Lançada Em Maio

Rock In Rio 2024: Confira O Line-Up Atualizado Do “Dia Delas”

NAACP Image Awards: Confira A Lista Completa Dos Vencedores

Compartilhe