Pesquisar
DESTAQUE CORY WONG

O Guitarrista Corey Wong Tem Show Marcado Em Seattle E Apresenta Seu Álbum Mais Recente

O guitarrista Cory Wong de Minneapolis, indicado ao Grammy, voltou em 2023 com um novo disco e uma turnê para arrasar no palco. O álbum The Lucky One apresenta uma lista repleta de estrelas, incluindo Allen Stone, OAR, Ben Rector, Louis Cole, Dodie e outros; com eles, Wong mostra suas composições, produção musical, talento na guitarra e versatilidade em seu auge.

Compartilhando seus mais novos sucessos ‘Call Me Wild’, com Dodie, ‘The Grid Generation’, com Louis Cole e ‘Look At Me’, com Allen Stone, que você ouve no Jazzmasters, ele está pronto para agitar o palco em sua turnê de inverno de 2024.

The Lucky One apresenta músicas de influências diversas em 12 faixas. É um álbum sensacional com uma dinâmica perfeita entre Wong e seus convidados:

“A maioria dos álbuns que fiz foram gravados ao vivo em uma sala ou no set do meu programa de variedades no YouTube”, ele compartilhou. “Desta vez eu queria ter um ambiente de estúdio mais controlado e isolado que realmente mostrasse mais do meu talento como produtor. O espírito deste álbum é de colaboração, e estou emocionado por ter alguns dos meus artistas favoritos neste álbum como colaboradores.”

cory wong 'the lucky one'
Capa de ‘The Lucky One’, álbum de Cory Wong

Desde que lançou seu primeiro LP em 2012, Cory Wong certamente cresceu como artista, se tornando um dos aclamados guitarristas dos EUA. Agora, em seu 12º disco, ele está cada vez melhor!

Dividindo o palco com Monica Martin, uma cantora e compositora emergente vinda de Chicago, Wong deve subir ao palco do Paramount Theatre Seattle na sexta-feira, 16 de fevereiro.

Se estiver de viagem marcada para Seattle, não perca a chance de vê-lo apresentando suas mais novas obras-primas ao vivo no palco. Reserve sua passagem e seus ingressos agora!

Abaixo, o vídeo gravado final de 2023 em Las Vegas no evento JammJam (uma rede de músicos profissionais).

Allen Stone nos vocais e Cory Wong na guitarra em duas músicas.
1. Look At Me
2. Tell Me Something Good

Leia mais sobre nossos destaques aqui.

Pesquisar

Últimas postagens

Eliza Rose: Do Primeiro Emprego Na Loja De Discos Ao Topo Dos Charts. Conheça A Nova Dona Das Pistas

A Holanda Nos Presenteia Com O Rock’n’Soul De Sven Hammond

O Vibrante Estilo Neo-Jazz Do Quinteto ROSEYE Brilha Em Todo O Projeto ‘Every Move’

Cousin Kula: O Grupo De Bristol Apresenta O Lado Alegre E Divertido Do Amor No Álbum ‘Vitamin D’

Os Australianos Do Mildlife Estão De Volta Com Seu Terceiro Álbum ‘Chorus’

‘Real Good Mood’ De Dana Masters É Um Dos Melhores Lançamentos Do Ano, Celebrando A Alegria E O Lado Bom Da Vida!

Compartilhe