Pesquisar
laroye | thomas arroyo

Laroye Se Uniu A Vários Artistas Para Criar Um Dos Seus Melhores Trabalhos. Jerry Clavier É Um Dos Convidados.

Um dos destaques desta edição do Jazzmasters 1209 é o respeitado DJ e produtor francês, Thomas Arroyo, também conhecido como Laroye, mudou-se para o Reino Unido em 2015, atraído pelas cenas de música eletrônica e dança que ultrapassam os limites aqui. 

De seu estúdio em Brighton, onde reside atualmente, Laroye produziu oito composições num álbum que oferece de tudo, desde vocal soul/boogie como ‘Beauty In Motion’ e ‘Grateful’ até o vocal profundo de ‘Let It Go’ e jazz-funk com uma forte sensação groove em ‘People Out There’, além de House. Para as pistas e avante!!

laroye | thomas arroyo
Capa do EP Let It Go | Imagem: Divulgação

Laroye tem lançado músicas explorando uma variedade de gêneros diferentes, desde o broken beat nos primeiros dias da Faces Records e MCDE, até o funk e o boogie com o Qwestlife no Midnight Riot, Glitterbox. Em 2019 começou com um período de estúdio prolífico, lançando 4 EPs em selos como Visions (injetando DeepHouse), Magic Black, Clima e Tiff’s Joints. E recebendo sempre o apoio aqui do Jazzmasters, além de uma turminha de respeito lá fora como Ron Trent, Mr Scruff, Rainer Truby, Laurent Garnier, Atjazz, Skream, Gilles Peterson, Kassian, Jimpster, Honey Dijon. A partir daí, Laroye, o multiinstrumentista, iniciou uma bela jornada no cenário da música eletrônica.

A música em destaque no Jazzmasters, foi exatamente extraída de ‘Let It Go’ e chama-se Grateful, com a voz de Jerry Clavier.

Jerry Clavier

“É uma música que vem do coração, escrita por Jerry Clavier e por mim. Um boogie cheio de alma, cheio de belas melodias, riffs de guitarra funky e progressões de acordes jazzísticos. Todas as texturas de sintetizador, pads e arpejos foram escolhidos meticulosamente para criar uma atmosfera rica, quente e profunda em torno da voz redonda e profunda de Jerry”, diz Laroye.  

Ele assim, cria uma música edificante, com a beleza dos exuberantes vocais de Jerry Clavier e pelo apoio de Jo Garland e Bryan Chambers.

Confira a música que está nessa edição do Jazzmasters:

LEIA MAIS: Alaíde Costa Leva Prêmio Máximo Em Cannes Por Apresentação No Carnegie Hall

LEIA MAIS: Eva Gadd Compõe, Canta E Convence Ao Lado De Blue Lab Beats (Nk-Ok E Mr. Dm), Em Get It

Pesquisar

Últimas postagens

Há 10 Anos Portia Monique Lançava Seu Primeiro Álbum Ao Lado De Reel People

Laroye Se Uniu A Vários Artistas Para Criar Um Dos Seus Melhores Trabalhos. Jerry Clavier É Um Dos Convidados.

Eva Gadd Compõe, Canta E Convence Ao Lado De Blue Lab Beats (Nk-Ok E Mr. Dm), Em Get It

No Sexto Álbum, Marcus King Chega Ao Soul, Ao Jazz E Ao Classic Rock, Carregado Por Sua Trajetória No Blues

Eliza Rose: Do Primeiro Emprego Na Loja De Discos Ao Topo Dos Charts. Conheça A Nova Dona Das Pistas

A Holanda Nos Presenteia Com O Rock’n’Soul De Sven Hammond

Compartilhe