Pesquisar

O trombone de um grande artista em Jeff Bradshaw: 20

Jeff Bradshaw é um dos destaques deste ano, iniciando uma nova era em sua gravadora. O Jazzmasters apresenta uma das músicas do experiente trombonista e multi-instrumentista – ‘Make Some Time’ – com o cantor Eric Roberson.

Já se passaram 20 anos desde que o trombonista Jeff Bradshaw lançou seu primeiro álbum solo, “Bone Deep”. Para comemorar essa data, ele lançou este ano o álbum “Jeff Bradshaw: 20”. Nascido na Filadélfia, Jeff é um dos defensores do movimento Neo-Soul ao lado de Jill Scott e também de membros do The Roots. Duas décadas depois, ele comemora este aniversário com o álbum ao lado de amigos como Raheem DeVaughn, B. Slade, Rebecca Jade, Chill Moody, Liz Vaughn, além de Eric Roberson.

Nesta faixa com Roberson, ele entra em ação com um groove de bateria midtempo, carregado por violão (uma marca registrada conhecida no Neo-Soul). O trombone overdub de Bradshaw cria maravilhosas camadas orquestrais harmônicas, acompanhadas por floreios melódicos do teclado. A mensagem é simples e direta: reservar tempo para quem você ama e para você mesmo, não deixe que as ocupações da vida governem (ou anulem) o que é mais importante no amor e na vida.

Bradshaw diz que ‘Make Some Time’ é inspirada em “pessoas que se esforçam querendo namorar pessoas que se esforçam. Estamos todos ocupados, mas certifique-se de reservar algum tempo para si mesmo.”

Pesquisar

Últimas postagens

Jazzmasters 20 Anos: Adi Oasis E Alfa Mist Fazem Parte Das Celebrações

Hope Tala Lança ‘I Can’t Even Cry’ E Emociona Com Sua Voz Única

COWBOY CARTER: Novo Álbum De Beyoncé Tem Participações De Miley Cyrus E Post Malone

Back To Black: Trilha Sonora Oficial Será Lançada Em Maio

Rock In Rio 2024: Confira O Line-Up Atualizado Do “Dia Delas”

NAACP Image Awards: Confira A Lista Completa Dos Vencedores

Compartilhe