Pesquisar
MARY J BLIGE

Mary J.Blige Celebra Seus 53 Anos Com Vídeo Novo De ‘Gone Forever’

Mary J. Blige está completando 53 anos hoje, 11 de janeiro, e nada melhor do que comemorar essa data tão especial com o lançamento de um novo vídeo. A cantora lançou mais cedo o videoclipe oficial da música ‘Gone Forever’, em parceria com Remy Ma e DJ Khaled, presente em seu álbum de 2022, Good Morning Gorgeous (Deluxe).

‘Gone Forever’ é uma mensagem direta a um possível interesse amoroso da cantora: ela não está interessada em perder tempo com alguém que brinque com seu coração e se ela decidir ir embora, não terá uma segunda chance.

“‘Cause when a good girl’s gone / She’s gone forever / Now you gotta deal with the fact you did me wrong forever” (“Porque quando uma boa garota vai embora/ Ela vai para sempre / Agora você tem que lidar com o fato de que errou comigo para sempre”)

– Refrão de ‘Gone Forever’

Capa do álbum ‘Good Morning Gorgeous’ | Foto: Mary Jane Productions/300 Entertainment

O vídeo, dirigido por Eif Rivera, mostra uma grande festa onde Mary J. Blige aparece dançando e bebendo vinho com as amigas intercalada com cenas dela sozinha cantando diretamente para a câmera e aparições rápidas de DJ Khaled e Remy Ma.

Esse novo lançamento é uma surpresa muito bem-vinda para os fãs, já que é o primeiro videoclipe para uma música de Good Morning Gorgeous desde junho de 2022, quando Mary J. Blige lançou o vídeo de ‘Come See About Me’ com participação de Fabolous.

Mais recentemente, em outubro de 2023, a cantora lançou o single ‘Still Believe In Love‘ em parceria com o rapper Vado. A música fez tanto sucesso que está há 11 semanas no Adult R&b Airplay Chart da Billboard, sendo as últimas três em primeiro lugar. Esse é o recorde de Mary J. Blige no chart da Billboard desde ‘U + Me (Love Lesson)’, em 2017, que também ficou em primeiro lugar por três semanas seguidas.

Confira mais notícias aqui.

Pesquisar

Últimas postagens

Venha Ver Xantoné Blacq No Blue Note São Paulo Com O Jazzmasters

Rock&Roll Hall Of Fame Anuncia Indicados De 2024

Exclusivo – Xantoné Blacq Fala Sobre Carreira E Vinda Ao Brasil

Grammy 2024: Os 5 Momentos Mais Marcantes Da Noite

Joni Mitchell, Dua Lipa, Billy Joel E Mais: As Apresentações Mais Icônicas Do Grammy 2024

Grammy 2024: Quem Foram Os Vencedores

Compartilhe