Pesquisar

Jean Knight, Da Clássica ‘Mr. Big Stuff’, Morre Aos 80 Anos

A cantora norte-americana Jean Knight morreu aos 80 anos na quarta-feira (22), de causas naturais em Tampa, Florida, onde morava. Segundo comunicado de imprensa emitido pela família, “O legado de Jean Knight não é apenas musical; é uma prova do amor duradouro entre uma artista, sua cidade natal e os fãs que a adoravam”.

Knight começou cantando no bar de seu primo em Nova Orleans logo após se formar no ensino médio. No início dos anos 70, ela gravou ‘Mr. Big Stuff’ – um hino cheio de força e empoderamento que ficou no topo das paradas e ficou conhecido pelo refrão contagiante de “Quem você pensa que é?”

Jean Knight deixou sua marca na indústria da música, com uma carreira que teve início na JetStream Records e evoluiu para a Stax Records, culminando com a criação da sua própria editora, a Comstar.

Após o sucesso de ‘Mr. Big Stuff’, Knight gravou vários outros álbuns – incluindo aqueles que apresentavam músicas “(Don’t Mess With) My Toot Toot” e “Bill”.

Knight passou anos em turnê e se apresentando localmente, tanto em grandes palcos de festivais quanto em locais mais intimistas do French Quarter de Nova Orleans.

“Ela era genuinamente uma pessoa legal, com um espírito gentil… sempre que a via, ela sorria”, disse Reginald Toussaint, filho da lenda Allen Toussaint, diretor executivo de produção do New Orleans Jazz Fest e do Essence Music Festival.

Pesquisar

Últimas postagens

Jazzmasters 20 Anos: Adi Oasis E Alfa Mist Fazem Parte Das Celebrações

Hope Tala Lança ‘I Can’t Even Cry’ E Emociona Com Sua Voz Única

COWBOY CARTER: Novo Álbum De Beyoncé Tem Participações De Miley Cyrus E Post Malone

Back To Black: Trilha Sonora Oficial Será Lançada Em Maio

Rock In Rio 2024: Confira O Line-Up Atualizado Do “Dia Delas”

NAACP Image Awards: Confira A Lista Completa Dos Vencedores

Compartilhe