O EP de estreia da banda ROSEYE, de Amsterdam, chegou neste mês de Abril, combinando ritmos psicodélicos com Jazz, Neo-soul, R&B e eletrônica.
Produzido por Deborah Slijkhuis, Tallulah Rose e Joshua Lutz, o álbum se desenrola com melodias dramáticas com influências de jazz: pratos leves, saxofone apaixonado e sintetizadores dançantes. Em meio a tudo isso, os vocais fervorosos e o lirismo comovente de Tallulah ganham destaque.
Tallulah Rose (nascida em 2002) também é conhecida como Tallulah Molleson. Seu amor pela música e pela arte certamente vem de seus pais. Skye Reynolds e Conrad Molleson são, respectivamente, artistas de dança e músicos. Ela ganhou uma bolsa na St Mary’s Music School em Edimburgo quando tinha apenas 8 anos. Foi aí que começou seu amor pelo saxofone.
Seu talento a levou a cruzar o caminho da Tommy Smith Youth Jazz Orchestra e da National Youth Jazz Orchestras of Scotland. As coisas aceleraram novamente quando ela recebeu um convite para continuar seus estudos em saxofone jazz no prestigiado Conservatorium van Amsterdam
Em 2021, Tallulah lançou seu primeiro EP e agora, seu primeiro EP com ROSEYE. Jordan Rakei, Hiatus Kaiyote e Robert Glasper, são suas principais influências, e oferece uma energia explosiva ao longo de ‘Every Move’.
Falando sobre ‘Every Move’, a banda explica: “Nosso objetivo é mergulhar naquela conexão profunda que a música traz – misturar vibrações explosivas e descoladas com alguns sons alucinantes e pacíficos. Nosso próximo álbum ‘Every Move’ aborda alguns temas pessoais como sexualidade, espiritualidade, natureza e luto, queríamos que fosse uma jornada pelos altos e baixos da vida”
Na música que apresentamos no Jazzmasters – “Expectations”, Hessel Du Mark vem como convidado. Um letrista e artista de hip hop único de Amsterdam. Seu estilo pode ser reconhecido por seus altos níveis de energia, letras poéticas profundas e grandes performances cheias de estilo.
Neste vídeo ROSEYE se apresenta ao vivo no Birdhouse Studio, na Holanda.
LEIA MAIS: ‘Miseducation’, De Lauryn Hill, Entra Para A Lista De Melhores Álbuns Da Apple Music