Pesquisar
cousin kula

Cousin Kula: O Grupo De Bristol Apresenta O Lado Alegre E Divertido Do Amor No Álbum ‘Vitamin D’

Em tempos de aplicativos que deixam as músicas cada vez mais curtas e banais, onde ouvir uma ou outra produção ou outra não fará diferença alguma, surge Cousin Kula e seu segundo álbum Vitamin D. Este é um trabalho que exala felicidade e se enquadra na categoria que exige tempo e espaço certos para ouvi-lo. Neste período reservado à audição, poderemos entender como a banda conseguiu criar um som tão coeso e bonito que é difícil imaginar que pudesse existir outra forma de avaliarmos esse trabalho.

Capa do álbum Vitamin D | Divulgação

Cousin Kula fez um álbum que nos leva a momentos de felicidade. 

Assim que os primeiros segundos de ‘Clothes Off’ tocam, é impossível não ir mais longe sem um sorriso no rosto. Esse tema continua durante todo o álbum; entretanto, mesmo que não fuja da mesma vibe, isso não quer dizer que fique chato ou repetitivo. A banda tem talento suficiente em exibição e versatilidade em uma estrutura sólida para manter as coisas novas e emocionantes.

‘Clothes Off’

Se quiser, você pode dissecar as composições ou separá-las para destacar exatamente o que parece bom, mas não é isso que você deve fazer. Em vez disso, você deve deixá-lo como está e levá-lo na jornada que ele deseja, infusão de disco e funk pelo ar, ao mesmo tempo que parece melancólico em seu estilo, a execução nos leva para outro mundo.

O cantor Elliot Ellison explica: “Nós realmente queríamos que este álbum fosse divertido, sem se levar muito a sério. Seja representativo de nós como grupo e da energia que temos quando estamos apenas brincando, para que isso seja algo que você sinta na música também. Liricamente, cobre muitos temas, mas especialmente entra em ‘Happy Love Songs’, que parece um novo empreendimento para nós”.

A música que apresentamos nesta edição do  Jazzmasters é ‘Softest Touch’, um groove que cresce e fica feliz e permanece nesta felicidade por um tempo. A linha de cordas e a bateria são suficientes para manter a música funcionando, então eles só se afastam deles ocasionalmente, deixando o ouvinte curtir a vibe pelo maior tempo possível.

Morando juntos, nas colinas ensolaradas nos arredores de Bristol, Cousin Kula lançou seu primeiro álbum ‘Double Dinners’ no Rhythm Section Intl. em 2021 e agora se renova com Vitamin D.

LEIA MAIS: Entrevista Exclusiva: Beto Sargentelli Fala Sobre O Rei Do Rock – O Musical

LEIA MAIS: Os Australianos Do Mildlife Estão De Volta Com Seu Terceiro Álbum ‘Chorus’

Pesquisar

Últimas postagens

Eliza Rose: Do Primeiro Emprego Na Loja De Discos Ao Topo Dos Charts. Conheça A Nova Dona Das Pistas

A Holanda Nos Presenteia Com O Rock’n’Soul De Sven Hammond

O Vibrante Estilo Neo-Jazz Do Quinteto ROSEYE Brilha Em Todo O Projeto ‘Every Move’

Cousin Kula: O Grupo De Bristol Apresenta O Lado Alegre E Divertido Do Amor No Álbum ‘Vitamin D’

Os Australianos Do Mildlife Estão De Volta Com Seu Terceiro Álbum ‘Chorus’

‘Real Good Mood’ De Dana Masters É Um Dos Melhores Lançamentos Do Ano, Celebrando A Alegria E O Lado Bom Da Vida!

Compartilhe