Pesquisar
sven hammond é o destaque da semana

A Holanda Nos Presenteia Com O Rock’n’Soul De Sven Hammond

Sven Hammond oferece uma mistura fascinante de Soul e Rock’n’ Roll – uma das melhores bandas da Holanda na atualidade. O álbum deles é produzido por Tony Platt, que já trabalhou com grandes nomes, como Motörhead, AC/DC, Bob Marley e Gary Moore.

BBatidas pulsantes e inspiradoras vêm de cinco caras cheios de vibração com alta energia rítmica em sua música. Eles sabem o que significa dar tudo de si, enlouquecem e sabem tocar o público e cativá-lo a cada nota. Aliás, os shows da bandas são ótimos. Como dizem, “Direto às profundezas da alma, a música criada vem genuinamente do coração”. 

Os álbuns anteriores de Sven Hammond são conhecidos por seu soul fumegante. Até agora, eles lançaram 6 álbuns de estúdio e 5 álbuns ao vivo, mas neste novo single, tudo parece funcionar na medida do tempo e da experiência. Eles têm escrito novas músicas desde 2018 e lançarão singles e remixes este ano, seguidos de seu sétimo álbum de estúdio com lançamento previsto para fevereiro de 2025. Neste álbum, a banda colaborou com seus cantores regulares John Harris e Jared Grant (vídeo abaixo) mas também com vocais americanos a poderosa Michelle David e o renomado trompetista e arranjador Philip Lassiter.

O próximo álbum, intitulado Cosmic Gold, trouxe a banda para a era do disco e do funk. Na música que faz parte desta edição do Jazzmasters, ‘It’s Alright’, percebe-se a inspiração em bandas como Earth, Wind and Fire, por exemplo.

O órgão Hammond ainda é o “herói” e Sven consegue dar a este instrumento único e surpreendente um lugar e caráter distintos em cada uma das músicas. Às vezes cru, pegando no pesado, outras vezes suave como um navio de cruzeiro. Uma combinação única de músicos que vivem para esta música e fazem justiça ao colocar ‘alma’ em Sven Hammond.

Confira a música que está nessa edição do Jazzmasters: ‘It’s Alright’

LEIA MAIS: O Vibrante Estilo Neo-Jazz Do Quinteto ROSEYE Brilha Em Todo O Projeto ‘Every Move’

LEIA MAIS: Cousin Kula: O Grupo De Bristol Apresenta O Lado Alegre E Divertido Do Amor No Álbum ‘Vitamin D’

Pesquisar

Últimas postagens

Eliza Rose: Do Primeiro Emprego Na Loja De Discos Ao Topo Dos Charts. Conheça A Nova Dona Das Pistas

A Holanda Nos Presenteia Com O Rock’n’Soul De Sven Hammond

O Vibrante Estilo Neo-Jazz Do Quinteto ROSEYE Brilha Em Todo O Projeto ‘Every Move’

Cousin Kula: O Grupo De Bristol Apresenta O Lado Alegre E Divertido Do Amor No Álbum ‘Vitamin D’

Os Australianos Do Mildlife Estão De Volta Com Seu Terceiro Álbum ‘Chorus’

‘Real Good Mood’ De Dana Masters É Um Dos Melhores Lançamentos Do Ano, Celebrando A Alegria E O Lado Bom Da Vida!

Compartilhe