Pesquisar

Versátil E Cheio De Groove, Ziggy Funk Invade O Jazzmasters Com Ares De Anos 70

Vindo de Londres, Inglaterra, Ziggy Funk está envolvido com música há muitos anos. Ele nunca teve a educação estereotipada de uma família musical; foi apenas sua curiosidade que o levou até onde está hoje. Pegar e aprender violão desde muito jovem foi sua primeira experiência, o que o levou a tocar em diversas bandas. Isso também lhe permitiu incorporar diferentes estilos de Funk, Hip-Hop, Jazz, Blues e World Music em seu repertório.

Eventualmente, todos os caminhos voltaram-se para o House Music. Começou a se estabelecer e refinar suas habilidades como produtor e DJ. Tocando em muitos locais excelentes, como o Roundhouse em Camden, o festival Big Chill, a noite Legendary Soul Heaven e o conhecido clube East Village, em Londre,s e também a residência do Deep Into Soul, também na cidade de Londres.

O lançamento de ‘Everyday’ de Ziggy em 2011 com sua parceira musical de longa data, Taliwa, sob o poderoso selo Foliage, recebeu uma grande recepção da comunidade House. A dupla então escreveu outro sucesso, ‘What You Afraid’, lançado pelo lendário selo do DJ Spen, Quantize Recordings, que também teve o apoio de um dos pioneiros do House, como Louie Vega. Ziggy também lançou trabalhos em Defected, Soul Heaven, Tony Records, Limestone Recordings, Room Control Records, Play It Down, MN2S e muito mais.

Os novos empreendimentos de Ziggy com o produtor e DJ de sucesso Neil Pierce da Fanatix/Soul Heaven incluem um selo que também leva o nome de seu “alias” colaborativo “Rhemi”. Os dois têm vários trabalhos originais/remix sob o nome de Joey Negro, Opolopo, Kele Le Roc e outros.

A música que o Jazzmasters apresenta neste programa de número 1189 é ‘Get Down’, um trabalho de 2023 que mostra todo o potencial e versatilidade de Ziggy Funk, não economizando nos baixos, teclados, guitarra e vocais que nos remetem aos meados dos anos 70. Um instrumental riquíssimo nas mãos talentosas de um astro “super groove”. É para ficarmos cada dia mais fãs desse grande artista.

LEIA MAIS: O Genial Omar Fala Sobre O Empoderamento Feminino E Reúne Joss Stone, Morgan Munroe e SANITY

LEIA MAIS: Talentoso E Carismático, D’MAR Apresenta ‘Without U’ No Jazzmasters

Se inscreva na nossa Newsletter.

Pesquisar

Últimas postagens

José James Retorna Com 1978. Uma Grande Homenagem Aos Seus Ídolos Dos Anos 70

Narada Michael Walden Se Renova E Apresenta EUPHORIA Cheio De Convidados Estelares

Versátil E Cheio De Groove, Ziggy Funk Invade O Jazzmasters Com Ares De Anos 70

O Genial Omar Fala Sobre O Empoderamento Feminino E Reúne Joss Stone, Morgan Munroe e SANITY

Talentoso E Carismático, D’MAR Apresenta ‘Without U’ No Jazzmasters Dessa Semana

O Virtuosismo Do Jovem E Talentoso Gareth Donkin No Álbum Welcome Home

Compartilhe