A nova sensação de Liverpool é MT Jones que chegou ano passado reunindo inspiração que vai de grandes nomes do soul dos anos 60 e 70 até R&B e jazz modernos, evocando um som que é contemporâneo e atemporal. Seus vocais profundos e rasgados transportam você direto de volta para um speakeasy cheio daqueles esfumaçados, ao mesmo tempo em que trazem um som que parece completamente inovador.
O single ‘Wasting My Time’ chegou com uma vibe deliciosa e cativante de soul que faz você se sentir bem, capturando o espírito e a natureza despreocupada de deixar as coisas ruins irem e aproveitar o momento. MT diz sobre essa música – “É uma ótima sensação aproveitar o presente, todo mundo precisa de um tempo para esquecer suas preocupações e limpar a cabeça de vez em quando. Essa música é sobre a alegria desse sentimento, seja uma pessoa que te ajuda a chegar lá, uma xícara de alguma coisa ou o céu lá fora. É pura admiração pelas coisas simples” . Entre períodos trabalhando regularmente com música no Reino Unido, Jones viajou pelo mundo como músico e escreveu músicas para outros artistas, fazendo seu nome como um compositor talentoso e prolífico
Neste ano de 2024, lançou seu EP.
A música ‘Tough Love’, destaque do Jazzmasters, apresenta a composição elaborada com o colaborador de longa data Callum Cowie e é uma exploração comovente da percepção de que alguém não sente o mesmo por você como você sente por ele.
Sonoramente, ‘Tough Love’ é, como grande parte do soul popular atual, ou seja, totalmente contemporânea com suas raízes no soul clássico
MT Jones viajou pelo mundo como músico de estúdio e cantor e compositor influente, tocando ao vivo para artistas como Jalen e Louis Berry, mas agora ele está criando seu próprio caminho e jornada única.
Assista também ao vídeo de ‘All I Do’, também com as mesmas inspirações no soul mais raiz:
LEIA MAIS: The Peterson Brothers Mistura Blues, Jazz, Soul e Funk Em Álbum Delicioso – Experience
LEIA MAIS: Inspirados Pelo Jazz E A Vida Noturna De NY, Citrus Sun Apresenta ‘Anaconga’