Juliette Farrell, ou Jewels, vai do Gospel ao Neo Soul e apresenta Full Circle no Jazzmasters

Jewels, ou Juliette Farrell, é a cantora/compositora Juliette Farrell de Birmingham (Reino Unido) que começou sua carreira de cantora profissional aos 19 anos como cantora de sessão para uma banda de rock local em Lichfield, West Midlands

Seu primeiro álbum solo “Unconditional” foi lançado em 2005 e um single dele, um cover de Teddy Pendergrass e Stephanie Mills “Two Hearts” (que ela gravou como Juliette Leon com o cantor de soul americano Myron), foi escolhido pela Freestyle Records para lançamento em vinil.

Ela foi apresentada ao produtor Herb Middleton, que a contratou para sua gravadora e completou um álbum “Key’s of Love” em 2012 com um single “Love Me and My Hair” sendo lançado a partir dele. O vídeo da música ganhou um prêmio MVSA no Black International Film Festival em Birmingham, Reino Unido.

Juliette também cantou com o Birmingham Community Gospel Choir por vários anos e formou o trio Chos3n com duas cantoras locais ao mesmo tempo em que tocava seus próprios empreendimentos solo. Em 2015, foi indicada ao prêmio MOBO em seu álbum We Are Chos3n na Daisy Records, e no mesmo ano ganhou o prêmio Urban Music realizado em Kensington, Londres

Ao mesmo tempo em que escrevia o álbum Chos3n, ela estava trabalhando em um segundo álbum solo Nine Fruits, lançado em novembro de 2016, do qual um single “Brand New” foi lançado. Um EP Heaven Mentality foi lançado em 2019.

Nós a apresentamos no Jazzmasters pela última vez com o single ‘Ocean Eyes’ em fevereiro de 2022. 

Juliette Farrell completou recentemente o EP Full Circle, sendo co-autora com seu marido, o produtor Joel Farrell. A música em destaque neste programa do Jazzmasters é ‘This Is The Beginning’ ainda sem vídeo oficial.

Confira ‘This Is The Beginning’:

LEIA MAIS: Jazzmasters É Apoiador Da Peça ‘Ray – Você Não Me Conhece’

LEIA MAIS: Ruby Wood Canta E Produz Revelando Paixão Pelo Trabalho De Kaytranada

Search

Últimas postagens

Juliette Farrell, ou Jewels, vai do Gospel ao Neo Soul e apresenta Full Circle no Jazzmasters

Ruby Wood Canta E Produz Revelando Paixão Pelo Trabalho De Kaytranada

MT Jones, Novo Queridinho De Liverpool Chega Com Influências Dos Anos 60 e 70

The Peterson Brothers Mistura Blues, Jazz, Soul e Funk Em Álbum Delicioso – Experience

Inspirados Pelo Jazz E A Vida Noturna De NY, Citrus Sun Apresenta ‘Anaconga’

Sam Ruffillo Investe Em Músicos E Vai Para As Pistas Dispensando Samples

Compartilhe