Erin Buku

Erin Buku Apresenta Seu Primeiro Álbum Querendo Conexão Entre As Pessoas

Erin Buku é uma cantora, compositora, produtora e DJ. Já trabalhou com nomes como Talib Kweli, Inkswel ( seu marido ) e Atjazz, trazendo consigo todas as melhores credenciais e está fazendo sucesso no circuito underground com um som totalmente novo! 

Erin Buku

Antes da pandemia, Erin estava morando e viajando pela Europa com seu marido e parceiro de produção Inkswel e seus dois filhos pequenos, discotecando e se apresentando como a dupla Planetself. A pandemia os levou de volta à sua cidade natal, Adelaide, e em meados de 2020, Erin teve um encontro próximo com o câncer, o que a impulsionou em uma jornada de autodescoberta e, eventualmente, gratidão sincera pela segunda chance que lhe foi dada. Isso desencadeou um período incrivelmente fértil de escrita e criatividade e a partir daí o projeto solo de Erin começou, sendo este apenas o primeiro gostinho daquele material.

Como parte desta nova fase, Erin Buku revela uma rica sonoridade cheia de Soul  no seu recente autointitulado álbum lançado pela Inner Tribe Records, uma gravadora independente criada por ela e seu marido.

Erin Buku

É uma experiência musical envolvente onde essa artista cheia de Soul entrelaça elementos de R&B, Neo Soul e Hip-Hop, todos envoltos em uma mensagem consciente que transcende o comum, prometendo aos ouvintes uma jornada pelas profundezas da alma e da consciência. 

O álbum começa com a música que destacamos no Jazzmasters, a pungente ‘Hey Mumma’, uma narrativa sincera que explora os desafios enfrentados por uma jovem mãe em busca de orientação em um mundo contaminado pelas forças destrutivas do dinheiro e da ganância. Ela define o tom emocional do álbum, convidando o público para o mundo introspectivo de Buku. 

‘Check Your Self’ surge como um chamado claro para a evolução no novo século, levando-nos à reflexão sobre valores, nos levando a introspecção e o crescimento. ‘Dreamers’, um hino dedicado a todos os sonhadores , segue o exemplo, enfatizando o poder transformador da criatividade. As letras de Buku inspiram persistência e resiliência, lembrando aos sonhadores que suas criações não são apenas necessárias, mas essenciais para a preservação de um mundo em risco de ser perdido. 

A faixa de destaque do álbum, ‘Ley Lines’, nos leva a uma jornada profunda pelas linhas de energia que atravessam nosso planeta. Esta exploração musical encoraja uma conexão profunda e respeito pelos lugares sagrados ao longo dessas linhas Ley, que conectam pontos, um alinhamento entre vários lugares de interesse geográfico e histórico, oferecendo um retiro e uma pausa das distrações do mundo moderno.

LEIA MAIS: DJ Spen Vai Para A Pista Soulful Com Maysa, Chris Walker E Reelsoul

LEIA MAIS: Brooklyn Funk Essentials Entrega Muito Funk e Groove em ‘Intuition’

Search

Últimas postagens

Erin Buku Apresenta Seu Primeiro Álbum Querendo Conexão Entre As Pessoas

DJ Spen Vai Para A Pista Soulful Com Maysa, Chris Walker E Reelsoul

Brooklyn Funk Essentials Entrega Muito Funk e Groove em ‘Intuition’

Juliette Farrell, ou Jewels, vai do Gospel ao Neo Soul e apresenta Full Circle no Jazzmasters

Ruby Wood Canta E Produz Revelando Paixão Pelo Trabalho De Kaytranada

MT Jones, Novo Queridinho De Liverpool Chega Com Influências Dos Anos 60 e 70

Compartilhe