Pesquisar
thea austin

Dois Sets Mixados E Thea Austin Do Snap e Soulsearcher É Um Dos Destaques

Se o destaque da edição anterior foi um Especial inesquecível de Natal, criado por Chico Aleixo, nesta última edição de 2023, DJ Modell foi “intimado” para dar o clima ideal para um especial de final de ano, dando as bençãos para 2024. Foi fácil, os dois sets estavam preparados em sua mente.

Modell é quem dá aquele tom mais suave no ritmo do Jazzmasters quando tudo parece acelerar. E mesmo no beat máximo do programa, ele consegue manter aquela serenidade de quem tem que comandar as pistas, mesmo com todos embalados com a mais pura House Music à sua volta.

Suas sessões do Riviera Sessions, que você pode acompanhar pelas redes, são incríveis e te levam à mais pura sensação de estar com os pés na areia da costa leste da Espanha. Um som baleárico, onde Modell com certeza estaria tocando não fosse as funções de executivo na área de eventos aqui no Brasil.

E com todo o “feeling”, foi buscar entre tantas, a música de Soulsearcher, com Thea Austin nos vocais e composição, ao lado do produtor Marc Pomeroy. Ela, redatora publicitária, autora e intérprete de um dos maiores hits de todos os tempos das pistas – “Rhythm Is A Dancer” – do Snap. Ele, nascido na Flórida, ganhou destaque em 1991, como produtor do selo Ear Candy de Nile Rodgers. Mais tarde, ele remixou faixas de Busta Rhymes, Loleatta Holloway e Tony! Toni! Toné! antes de fundar seu próprio selo, o  Soulfuric Recordings.

E Modell foi capturar essa música, ‘Feelin’ Love’, em 2003, exatamente quando o Jazzmasters estava sendo gestado, para sua estreia em Abril de 2004.

Não há como não se emocionar com esses dois sets. Nossas boas-vindas a 2024. O ano 20 do Jazzmasters.

Como DJ Modell sempre diz no programa – “…aperta o play, tá começando!! “

Nossa equipe deseja a todos um dos melhores anos de sua vida, com groove, música, criatividade, trabalho, mais sorrisos, mais encontros, mais amor!!

Um excitante e envolvente 2024!!

O vídeo na sequência lembra um dos grandes momentos de Thea Austin no SNAP.

Pesquisar

Últimas postagens

José James Retorna Com 1978. Uma Grande Homenagem Aos Seus Ídolos Dos Anos 70

Narada Michael Walden Se Renova E Apresenta EUPHORIA Cheio De Convidados Estelares

Versátil E Cheio De Groove, Ziggy Funk Invade O Jazzmasters Com Ares De Anos 70

O Genial Omar Fala Sobre O Empoderamento Feminino E Reúne Joss Stone, Morgan Munroe e SANITY

Talentoso E Carismático, D’MAR Apresenta ‘Without U’ No Jazzmasters Dessa Semana

O Virtuosismo Do Jovem E Talentoso Gareth Donkin No Álbum Welcome Home

Compartilhe