Cecily Ecoa As Sensibilidades Românticas Dos Artistas De Soul Dos Anos 70 Com Um Toque Novo

Há exatos 11 anos, Cecily Alexa Brumbay (Washington, DC) anunciava a chegada do seu primeiro single ‘Too Much’, meses após sua formatura no Swarthmore College na Pensilvânia.

Embora sua especialização oficial fosse em Ciência Política, Bumbray sabia que queria seguir carreira na música. “O momento em que decidi que queria ser cantora e performer em vez de diplomata foi, na verdade, no verão após meu primeiro ano em Swarthmore”, diz ela. “Fui para a Itália com minha família para um festival de música… Foi uma semana incrível… Eu estava assistindo alguém se apresentar e pensei, ‘Sabe, eu quero fazer isso.’ Foi nesse momento que levei isso a sério.”

Ao longo de seus quatro anos em Swarthmore, Cecily esteve envolvida em uma série de grupos musicais no campus e gosta de descrever seu som como “Soul Pop Acústico” e lista como três de suas principais influências Anita Baker, Jill Scott e Adele.

Conhecida pela sua voz soprano, o single ‘I Am Love’ é a primeira faixa retirada de seu projeto “Awakening Pt. 2”.

“I Am Love” está na interseção do Jazz e do Soul, destacada por um groove fácil e harmonias pensadas. A música tem parceria com Jacob Ungerleider. A melodia nasceu a partir de uma progressão de acordes inspirada na audição de Cecily de Blossom Dearie e Dionne Warwick. A faixa toda poética dá enfase às cores do amor: “verde para o chacra cardíaco e rosa, como no quartzo rosa, que é o cristal usado para cultivar a energia do amor.”

Siga a Cecily no Instagram e acompanhe todos os seus próximos lançamentos.

Search

Últimas postagens

Ela Conquistou MF DOOM & Madlib E Está De Volta: Stacy Epps

RAHH E Ben Westbeech: Som Moderno Com Jeitão De Clássico

Nabiyah Be E The Stylistics Se Destacam No Jazzmasters Dessa Semana

Jan Kincaid E Down Joseph: Química Inegável No MF Robots

Novidades E Homenagens: Jazzmasters Vai De Brooke Combe A Roberta Flack E Gwen McCrae

A Escócia Nos Brinda Com Uma Voz Cristalina E Espetacular, Georgia Cécile

Compartilhe