A milhas de distância de Chicago, precisamente Hawthorne na Califórnia, encontramos Thee Heart Tones. E quando falamos que temos aqui uma nova banda, é algo literal. Recém-saídos do ensino médio, apresentam um trabalho com a força inocente e charmosa falando sobre amores e os sofrimentos juvenis.
Seu álbum de estreia foi gravado no Diamond West Studio em cinco dias com os produtores Leon Michels e Tommy Brenneck. E ai, entra o Soul de Chicago na história, onde esses jovens bebem na fonte. Ali o Gospel e o Rhythm&Blues caminharam para o Soul que esses jovens adoram. Onde a Chess Records reinou e teve Curtis Mayfield ditando as bases dos 60 e início dos 70.
As duas primeiras músicas já dão as boas-vindas perfeitas para o que está por vir, enquanto o álbum está recebendo os retoques finais.
O som que você ouve no Jazzmasters dessa semana leva o nome de ‘Forever & Ever’, e é praticamente aquele clássico que gruda de forma instantânea na cabeça. Jazmine Alvarado vem com sua voz inconfundível cantando sobre seu desejo por um amor sincero e duradouro.
O lado B é a inacreditável versão do clássico ‘Sabor A Mi’, que trouxe o Big Crown Showcase abaixo quando eles se apresentaram pela primeira vez. Não é uma música fácil de tocar, e Jazmine faz justiça com o Thee Heart Tones.
LEIA MAIS: José James Retorna Com 1978. Uma Grande Homenagem Aos Seus Ídolos Dos Anos 70
LEIA MAIS: Narada Michael Walden Se Renova E Apresenta EUPHORIA Cheio De Convidados Estelares